Este final de semana, o Centro Cultural Jabaquara terá atrações especiais de música e teatro. Confira a programação e participe:
Dia 13 – Sexta-feira, 18h30
I Marcha da Consciência Negra do Jabaquara
Para comemorar o Dia da Consciência Negra, o projeto A Força da Cor, da Associação Cristão de Moços – Centro de Desenvolvimento Comunitário – ACM/ CDC Leide das Neves juntamente com lideranças comunitárias e escolas realizará a “I Marcha da Consciência Negra do Jabaquara”.
A concentração será na sede da associação (Rua Nelson Fernandes, 257), às 18h30, e a caminhada termina no Centro Cultural Jabaquara, às 19h30.
Dia 14 – Sábado, 19h00
Teatro: A Inconveniência de ter coragem
O provérbio o mundo é dos mais espertos se desenrola na trama na qual Benedito com seu comparsa Pedro, para conquistar Marieta, ludibria os valentões de Taperoá, que também a desejam.
Dia 15 – Domingo, 15h00
Tarde Sertaneja
Show de viola com a participação de várias duplas
Dia 15 – Domingo, 18h00
Teatro: O rouxinol e a rosa
O amor de um rapaz por uma jovem moça será batizado pela esperança do pequeno rouxinol. Um emocionante conto romântico.
Centro Cultural Jabaquara
- Endereço: Rua Arsênio Tavoliere 45, São Paulo
- Telefone: 5011-2421