Desde o início da tarde desta quinta-feira, 17/01, a Subprefeitura Jabaquara atende as vítimas do incêndio que atingiu 41 moradias na favela do Vietnã, na Vila Santa Catarina.
O incêndio começou por volta das 13 horas e o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados.
Os moradores que tiveram suas casas incendiadas foram cadastrados pela Assistência Social da Subprefeitura Jabaquara e estão recebendo o atendimento de emergência (cestas básicas, colchões, cobertores, kit higiene), além de mantimentos e roupas encaminhadas pela Defesa Civil.
Das famílias desabrigadas, sete ficarão num abrigo provisório aberto na Associação Amigos da Molecada, que funciona no mesmo bairro. As demais preferiram ficar em casas de amigos ou parentes.
Amanhã, a Subprefeitura fará demolição das moradias comprometidas pelo incêndio, remoção de lixo e entulho.
Fonte: Subprefeitura Jabaquara