segunda-feira , 29 abril 2024

DVD – Bastardos Inglórios

Lançamento: 03/02/2010

Disponível em DVD

Diretor: Quentin Tarantino

Elenco:Brad Pitt, Diane Kruger, Mélanie Laurent, Christoph Waltz, Daniel Brühl, Eli Roth, Samm Levine, Michael Fassbender, B.J. Novak, Til Schweiger.

Sinopse:
Durante a Segunda Guerra Mundial, na França invadida pelos nazistas, um grupo de soldados americanos de sangue judeu, conhecido como ‘The Basterds’ (‘Os Bastardos’), é selecionado para espalhar medo para aqueles que impuseram as duras regras do Terceiro Reich. A missão do grupo, liderado pelo visceral tenente Aldo Raine (Brad Pitt), é escalpelar e exterminar brutalmente os nazistas, sem medir conseqüências.
No caminho, a tropa se une a uma francesa. Também de origem judaica, ela trabalha em uma sala de cinema de Paris, para onde fugiu depois de um conflituoso embate com os soldados alemães que, agora, a veem como um alvo.
Dirigido por Quentin Tarantino (Kill Bill, Pulp Fiction), Inglourious Basterds remonta o intempestivo período do nazismo alemão sob o ponto de vista de um grupo de soldados um pouco diferente dos demais. Eles são sanguinolentos, frios, pragmáticos, expressivos, enfim, personagens típicos de Tarantino.
Informações Técnicas:
– Formato de Tela: 2.35:1.
– Áudio: Inglês 2.0 Dolby Digital.
– Legendas: Inglês, Português, Espanhol, Japonês, Chinês, Coreano, Cantonês e Indonésio.

Extras:
– Cenas estendidas e alternativas: Ver Tudo (11:26), Almoço com Goebbels versão estendida (07:16), Jogo com cartões na La Louisiane (02:13),O orgulho da Nação começa Versão estendida (02:09),O Orgulho da Nação – Longa Metragem (06:11)

Disponível na locadora Pathways

Deixe um comentário

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube